| A Abav acontecerá no Rio de Janeiro |
A companhia ainda estará apresentando os detalhes do acordo firmado com os estúdios Dreamworks e os destaques de roteiros internacionais para as demais marcas da empresa: Celebrity Cruises, com seus novos navios da classe Solstice – o Celebrity Silhouette, inaugurado neste ano, e o Celebrity Reflection, que será lançado no ano que vem; e a Azamara Club Cruises, com os navios Azamara Journey e Azamara Quest. Além de ter prometido grandes novidades para a feira há um tempo atrás, sem entrar em mais detalhes.
A MSC Cruzeiros se antecipará e trará grandes novidades para a temporada não só de 2012, mas também para 2013, e guarda a sete chaves uma surpresa para aqueles que visitarem seu estande. (A surpresa provavelmente será o anúncio do Fantasia no Brasil)
No ano passado os navios movimentaram 800 mil cruzeiristas viajando na costa brasileira e dados da Cruise Market Watch mostram que o mercado internacional tem apresentado taxas de crescimento de 8 a 9% ao ano.
Embalada por uma expectativa de aumentar 70% as vendas para a temporada 2011/2012 em relação ao mesmo período do ano passado, a Kaluah Tour Operator, que atua em Orlando, também está investindo na ABAV 2011 e apresentará um mix de produtos que incluí o Mauiva Air Cruise e a Disney Cruise Line.
E para quem procura atualização no mercado, o Congresso preparou para o dia 21 de outubro, às 13h30, a oficina “Oportunidades em Cruzeiros Marítimos: como promover e atrair diferentes tipos de passageiros”, com Francisco Ancona Lopez; publicitário especializado no segmento, que trabalha há vários anos para Costa Cruzeiros.
O 39º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens e Feira das Américas – ABAV 2011 será realizado no período de 19 a 21 de outubro, no Riocentro, Rio de Janeiro. Acompanhe o evento pelo site www.feiradasamericas.com.br.
Texto (©) Copyright Adaptado de Assessoria de Imprensa ABAV.
Imagem (©) Copyright Daniel Capella.
No comments:
Post a Comment