No Sábado, dia 4 de Fevereiro, o Costa Pacifica partiu na mais nova edição do cruzeiro "Emoções em Alto-Mar". O cruzeiro temático, que não é organizado pela Costa, é um dos mais caros e desejados da temporada, por contar com a presença do cantor Roberto Carlos. A primeira viagem do tipo aconteceu em 2005, a bordo do Costa Victoria, desde então, a viagem é realizada no navio que realiza a rota da Bahia para a Costa. Portanto, o temático já passou por navios como o Fortuna, o Magica e até o próprio Concordia, que afundou parcialmente esse ano.
Os passageiros que compram essa viagem, tem direito a assistir um dos dois shows que Roberto Carlos faz no teatro principal do navio, que no caso específico do Pacifica, tem capacidade para algo em torno de 2,000 pessoas. Com quatro noites, a viagem tem um roteiro incomum, com duas escalas em Ilhabela, outra em Búzios, e uma no Rio de Janeiro, com promessa de navegação panorâmica pela praia de Copacabana, durante a saída da cidade carioca.
Na próxima temporada, o Emoções em alto mar acontecerá no Costa Favolosa, e as reservas já estão abertas há um bom tempo, e em não muito mais devem se esgotar. Conta-se que a escolha de Roberto Carlos pelos navios da Costa para seu temático, se deu pelo fato de há muitos anos, o cantor observar o Eugenio C., enquanto esse ainda operava no Rio de Janeiro. O navio chega inclusive, a aparecer num filme antigo, estrelado por Roberto.
Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
No comments:
Post a Comment