hidromassagens . Mas a grande aposta da MSC é o nordeste brasileiro, com o Melody, que navegará por Salvador,Maceió,Recife,Cabedelo(João Pessoa) e Fortaleza.O clássico navio possui o romantismo dos transatlânticos italianos e recentemente foi totalmente renovado. O projeto incluiu investimentos na decoração, substituição de mobília e alteração de áreas comuns. Os restaurantes Sunrise Terrace e Ristorante Galaxy também passaram por uma remodelação completa. A área da piscina ganhou novos pisos, mesas, cadeiras e guarda-sóis. Além disso, outras partes ganharam novo estilo: foto shop, lojas e recepção. Para finalizar a frota, o MSC Armonia embarcará em Buenos Aires e terá como destino Punta Del Este, Rio de Janeiro,Búzios, Ilhabela e Ilha Grande. Os seis navios juntos oferecerão o maior numero de roteiros da história, com ênfase nas cabines com varanda: serão 2.122, sendo 1.988 somente para o mercado brasileiro. Isso reforça o diferencial da companhia, que para 2010/2011 contará com ainda mais cabines com varanda, veja em breve aqui no WorldCruises.com
Tuesday, August 25, 2009
MSC traz novidades para a América do Sul em 2009/2010
hidromassagens . Mas a grande aposta da MSC é o nordeste brasileiro, com o Melody, que navegará por Salvador,Maceió,Recife,Cabedelo(João Pessoa) e Fortaleza.O clássico navio possui o romantismo dos transatlânticos italianos e recentemente foi totalmente renovado. O projeto incluiu investimentos na decoração, substituição de mobília e alteração de áreas comuns. Os restaurantes Sunrise Terrace e Ristorante Galaxy também passaram por uma remodelação completa. A área da piscina ganhou novos pisos, mesas, cadeiras e guarda-sóis. Além disso, outras partes ganharam novo estilo: foto shop, lojas e recepção. Para finalizar a frota, o MSC Armonia embarcará em Buenos Aires e terá como destino Punta Del Este, Rio de Janeiro,Búzios, Ilhabela e Ilha Grande. Os seis navios juntos oferecerão o maior numero de roteiros da história, com ênfase nas cabines com varanda: serão 2.122, sendo 1.988 somente para o mercado brasileiro. Isso reforça o diferencial da companhia, que para 2010/2011 contará com ainda mais cabines com varanda, veja em breve aqui no WorldCruises.com
Labels:
Brasil
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment