O MSC Opera possui uma estrutura completa dedicada ao bem-estar: são duas piscinas para adultos e duas para hidromassagem, além de uma sauna e um maravilhoso Spa com tratamentos e terapias únicos. O navio tem ainda restaurantes especiais, bares temáticos, pubs, teatro e uma animada discoteca, a Byblos, com capacidade para 218 pessoas, que álias, na minha opinião é muito bonita. Para completar, grandes espaços de convivência e áreas dedicadas para atividades esportivas, como uma academia com vista para o mar.
Apesar do tamanho, as áreas de uso comum do navio foram idealizadas e pensadas para assegurar uma excelente relação entre a capacidade de hóspedes e a comodidade das instalações a bordo. Tanto na construção quanto no design do MSC Opera, o objetivo é o de colocar os hóspedes sempre no centro das atenções.
A decoração da embarcação também merece destaque. Suas formas geométricas e cores inspiram o Art-Decô, desenhando ambientes requintados e únicos. Entre as áreas comuns, um dos locais que mais chama a atenção dos hóspedes é a recepção, com um belíssimo pavimento de mármore e amplos painéis de vidro que proporcionam uma belíssima vista para o mar.Além da escadaria da recepção, que é um ótimo cenário para fotos. Ir no Opera e não tirar uma foto ali é como conhecer Paris e não ir a torre Eifel.
O MSC Opera terá como porto de partida neste inicio de temporada a cidade do Rio de Janeiro, de onde seguirá para roteiros variados, que incluem destinos como Ilhabela, Ilha Grande, Ubatuba, Porto Belo (Santa Catarina), Búzios, Salvador, Ilhéus e Maceió. Entre os roteiros internacionais, estão viagens para Buenos Aires e Punta del Este. Já para o final da temporada, em Março, ele seguirá para Santos, cidade que vira seu porto base até Maio.
Texto/Fonte: Adaptado de Press Release MSC.
Imagem:MSC.
 
No comments:
Post a Comment