
De acordo com o diretor geral da MSC para a América do Sul, Roberto Fusaro, o crescimento do número de hóspedes na temporada 2009/2010 em relação a anterior foi de 70%. "Superamos os 300 mil hóspedes", afirmou. Fusaro falou também sobre as dificuldades ocorridas no início das vendas, devido a crise econômica: " A oferta era grande e no início a procura não foi como esperávamos, mas conseguimos superar", disse. É interessante frisar também que a MSC conta com produtos diferenciados além da pré-venda de bebidas e excursões, o que é uma novidade.
O diret
or comercial da companhia, Adrian Ursilli falou sobre a importância do agente de viagens para a empresa. De acordo com Ursilli, são mais de 4 mil agências em todo o Brasil que vendem, de forma direta e indireta os pacotes da companhia. "Os agentes de viagens representam 100% da nossa força de venda", afirmou.
or comercial da companhia, Adrian Ursilli falou sobre a importância do agente de viagens para a empresa. De acordo com Ursilli, são mais de 4 mil agências em todo o Brasil que vendem, de forma direta e indireta os pacotes da companhia. "Os agentes de viagens representam 100% da nossa força de venda", afirmou. Para a temporada 2010/2011 a MSC trará ao Brasil cinco navios (Orchestra, Armonia, Lirica, Opera e Musica). O diferencial será o maior número de roteiros de três e quatro noites.
Lembrando que o MSC Orchestra iniciou hoje dia 21/04 a sua partida de volta para a Europa. Esclareço que as imagens que ilustram esta postagem são de arquivo e mostram o MSC Musica.
Fonte/Adaptação: http://www.mercadoeeventos.com.br/
Imagens: Copyright Silvio
No comments:
Post a Comment