rá usa-lo até ao fim da temporada. Este navio foi retirado de serviço pela Pull mantur, que alegava que o navio, ainda movido a turbinas a gás, gastava muito combustivel, e que seu combustivel era bem mais caro do que o normal, tornando sua operação dispendiosa, e desinteressante por parte do operador. Logo após que deixou a rota Jóias do Atlântico o navio seguiu para Motril na Espanha, de onde foi depois transferido para Marselha, e supostamente estaria a espera de um comprador. O Atlantic Star foi construído na França em 1984 para a Sitmar Cruises como Fairsky foi o último paquete com turbinas a vapor, a ser construído. Durante muito tempo operou como Sky Princess para a Princess Cruises, depois foi transferido para a P&O Australia, com o nome Pacific Sky. Mais recentemente em 2006 foi trenomeado Sky Wonder, e transferido para a Pullmantur. Em temporadas passadas chegou até a visitar o Brasil, recentemente o navio teve problemas com calado, e chegou a encalhar três vezes nos últimos anos. Uma delas, no Rio de Prata, na Argentina, e com passageiros brasileiros. Já o Pacific Dream, que voltará a ser chamado pelo seu nome original a partir de 2011, poderá sofrer a mudança já este ano caso a Pullmantur tome a decisão de aproveitar a ida a estaleiro do navio e já mude seu nome. O navio Pacific Dream entrou na frota da Pullmantur em 2009, quando foi rebatizado Pacific Dream, já que a intenção era que o navio operasse cruzeiros no Pacífico Mexicano. Porém, a Gripe A e a crise econômica mundial fizeram com que a companhia mudasse de planos, colocando nos cruzeiros "Joias do Atlântico". Noticia Sergio@Cruises . Images de arquivo com direitos reservados Ricardo Martins e Sergio Ferreira. Tuesday, August 17, 2010
Atlantic Star, ex-Sky Wonder voltará ao serviço.
rá usa-lo até ao fim da temporada. Este navio foi retirado de serviço pela Pull mantur, que alegava que o navio, ainda movido a turbinas a gás, gastava muito combustivel, e que seu combustivel era bem mais caro do que o normal, tornando sua operação dispendiosa, e desinteressante por parte do operador. Logo após que deixou a rota Jóias do Atlântico o navio seguiu para Motril na Espanha, de onde foi depois transferido para Marselha, e supostamente estaria a espera de um comprador. O Atlantic Star foi construído na França em 1984 para a Sitmar Cruises como Fairsky foi o último paquete com turbinas a vapor, a ser construído. Durante muito tempo operou como Sky Princess para a Princess Cruises, depois foi transferido para a P&O Australia, com o nome Pacific Sky. Mais recentemente em 2006 foi trenomeado Sky Wonder, e transferido para a Pullmantur. Em temporadas passadas chegou até a visitar o Brasil, recentemente o navio teve problemas com calado, e chegou a encalhar três vezes nos últimos anos. Uma delas, no Rio de Prata, na Argentina, e com passageiros brasileiros. Já o Pacific Dream, que voltará a ser chamado pelo seu nome original a partir de 2011, poderá sofrer a mudança já este ano caso a Pullmantur tome a decisão de aproveitar a ida a estaleiro do navio e já mude seu nome. O navio Pacific Dream entrou na frota da Pullmantur em 2009, quando foi rebatizado Pacific Dream, já que a intenção era que o navio operasse cruzeiros no Pacífico Mexicano. Porém, a Gripe A e a crise econômica mundial fizeram com que a companhia mudasse de planos, colocando nos cruzeiros "Joias do Atlântico". Noticia Sergio@Cruises . Images de arquivo com direitos reservados Ricardo Martins e Sergio Ferreira.
Labels:
Navios em Reforma,
Noticias
Subscribe to:
Post Comments (Atom)

No comments:
Post a Comment