Foi apresentado aos passageiros três propostas: o reembolso; uma semana em Tenerife (Canárias); ou outro cruzeiro semelhante.
A viagem de cruzeiro tinha a duração de sete dias com paragens em Espanha, Marrocos e Gibraltar. Noticia Correio da Manhã.
Hoje, após analisar os problemas do navio, a Pullmantur constatou que o navio vai precisar de mais tempo para ser consertado. Por isso, as saídas de 15, de Málaga, e de 20 de Agosto, de Lisboa, do cruzeiro “Jóias do Atlântico” foram canceladas. A empresa refere, em comunicado, que oferece aos clientes como opções de escolha “Realizar o cruzeiro “Escapadas pelo Atlântico” a bordo do navio Empress em categoria similar à contratada para este cruzeiro, com partidas entre 24 de Setembro e 21 de Novembro de 2010”; “Na eventualidade de se verificar diferença de preço entre o cruzeiro cancelado e o proposto, essa importância será reembolsada através da sua agência de viagem após devidamente justificada. Consultar datas de partida no catálogo cruzeiros 2010”, ou “Solicitar o reembolso do valor pago pelo cruzeiro cancelado na sua agência de viagens”. O cruzeiro “Escapadas pelo Atlântico”, com partida de Lisboa, efectua visitas a Tânger, Málaga e Portimão, antes de voltar a Lisboa. Noticia adaptada de PressTur
Esta não é a primeira vez que este navio enfrenta problemas mecânicos, em 2008, quando ainda Island Star o navio sofreu uma baixa de energia, e ficou à deriva por 9 horas na costa brasileira, após deixar o porto de Santos. (para mais detalhes veja notícia da época, clique aqui) Lembro apenas, que o Pacific Dream, será renomeado Horizon, e voltará ao Brasil pela CVC no final desse ano.
Texto: (©) Copyright Correio da Manhã/Presstur/Daniel Capella.
Imagens de Arquivo: (©) Copyright Sérgio Ferreira.
No comments:
Post a Comment