Na segunda, o Porto de Santos enfrentará nova greve geral de seus funcionários, o que pode ter feito a companhia optar por adiantar a escala de seu navio. Porém, segundo relatos, há um clima estranho no navio, e alguns dos serviços, como o casino e os bares não estão operando, ou estão com horários diferentes dos tradicionais.
A greve de funcionários do Porto pode impedir que os navios de passageiro atraquem no porto, por isso, da possível decisão da Royal. Na segunda, o Armonia também tem escala prevista pro porto. No Domingo o Vision teria um dia de navegação, segundo relatos, a viagem continuará normalmente até Segunda, mesmo com o navio atracado.
A bordo, os funcionários não informam os passageiros do ocorrido, e alguns falam em esperar um pronunciamento do Comandante da embarcação. Estaremos atentos a novos desdobramentos.
ATUALIZAÇÃO: Apesar da previsão inicial, o Vision atracou hoje pela manhã em Santos, sem maiores problemas. Segundo a Diretora de Cruzeiro do navio, Cláudia Periou, a Royal Caribbean Brasil resolveu os problemas sem maiores transtornos.
Texto e Imagem (©) Copyright Daniel Capella.
No comments:
Post a Comment