Prinsendam |
A executiva da PBTur disse ainda que a vinda do navio para Cabedelo é uma operação conjunta com a operadora carioca Shorexplorations. Para a recepção, será instalada uma típica feirinha de artesanato. No local, haverá um box de câmbio, além de uma frota de 16 ônibus de turismo para realizar passeios com os cruzeiristas. "Vamos distribuir material de divulgação dos nossos principais roteiros turísticos entre os turistas”, disse.
Inspeção – Em novembro do ano passado, o diretor do navio, Paul Fitzpatrick, esteve no porto paraibano para uma inspeção e participou de reuniões com a Companhia Docas, que administra o porto. Ele conheceu as potencialidades do novo destino e, na oportunidade, afirmou a sua satisfação com a infraestrutura do equipamento paraibano – em especial, pela sua localização.
Ruth ressaltou que o retorno dos atracamentos de cruzeiros no Porto de Cabedelo é positivo para o turismo paraibano, pois abre um novo leque de opções de vinda de turistas para o Estado. Há três anos, o equipamento atendeu a MSC Cruzeiros, que realizou 14 atracamentos, trazendo mais de 25 mil cruzeiristas e movimentando toda a cadeia do turismo. O importante nesse tipo de operação, segundo ela, é que a maioria retorna ao destino para ficar mais tempo.
Texto (©) Copyright Paraíba Agora.
Imagem (©) Copyright João Abreu.
No comments:
Post a Comment